Comunicado Vestibular 2021.1

Caros candidatos do vestibular 2021.1 da CESAR School,

vimos por meio desta esclarecer que:

1) Conforme o item 1.1 do Edital, havia 7 vagas, por curso, para portadores de diploma e/ou transferência de curso; porém só houve 5 candidatos aprovados nesta categoria para o curso de Ciência da Computação e 2 para o curso de Design. Desta forma, as vagas remanescentes foram disponibilizadas para o processo de entrada na modalidade vestibular (2 vagas para o curso de Ciência da Computação e 5 vagas para o curso de Design).

2) Para os candidatos que participaram do processo via nota do ENEM foram disponibilizadas 20 vagas, por curso, conforme o item 1.1 do Edital, tendo sido aprovados 18 para o curso de Ciência da Computação e 11 para o curso de Design. Desta forma as vagas remanescentes foram disponibilizadas para o processo de entrada na modalidade vestibular (2 vagas para o curso de Ciência da Computação e 9 vagas para o curso de Design).

3) No caso dos candidatos que não tiveram seu nome divulgado na lista do Resultado do Vestibular 2021.1, isto se deveu a não terem atingido a nota mínima para aprovação, 6,0 (seis pontos), conforme o item 2.3 do artigo 6 do Edital.

Como previsto no Edital, a composição da nota se deu da seguinte maneira:

Para candidatos da seleção pelo Enem:

Nota Final = ((nota do Enem/100) + nota da entrevista)/2;

Para candidatos do vestibular:

Nota Final = (nota de raciocínio lógico + nota da entrevista)/2;

4) Informamos ainda que, ao atingirmos número de 32 candidatos aprovados por curso, e diante da grande quantidade de candidatos aprovados além do número de vagas previstas no edital, a Comissão do Vestibular, juntamente com a Diretoria da CESAR School, decidiu pela disponibilização de mais vagas dentro do quantitativo autorizado pelo MEC. Com isto, foram disponibilizadas no total 80 vagas por curso, tendo o curso de Ciência da Computação preenchido as 80 vagas e o curso de Design atingido 54 vagas.

Sempre prezamos pela transparência dos nossos processos de vestibular.

Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@cesar.school.

Onde estamos

Rua Bione, Cais do Apolo, 220, Recife - PE, 50030-390